Sub-11 goleia e avança para as quartas do Paulista; Sub-13 perde e se despede da competição

Sub-11 goleia e avança para as quartas do Paulista; Sub-13 perde e se despede da competição

As equipes pré-mirim e mirim do Santos FC tiveram destinos opostos no Campeonato Paulista. Na manhã deste domingo (15), pela partida de volta das oitavas de final, o Sub-11 do Peixe goleou o São José por 8 a 0 e selou sua classificação para as quartas com chave de ouro no CT Meninos da Vila. Já o Sub-13, em São Paulo, perdeu para o Corinthians por 1 a 0 e foi eliminado do Estadual.

Após vencer o primeiro duelo por 6 a 1, em São José dos Campos, o Sub-11 santista podia até perder por quatro gols de diferença para avançar na competição. Porém, sem administrar o resultado, o Alvinegro Praiano conquistou mais uma vitória com gols de Matheus (3), Rodrigo (2), João Victor (2) e Henrique.

Em 18 jogos até aqui, o elenco treinado por Leandro Macagnan soma 16 vitórias, um empate e apenas uma derrota, com 65 gols marcados e apenas cinco sofridos. O próximo adversário do Sub-11 do Santos FC será o Rio Branco. As datas e locais das partidas ainda serão divulgadas pela Federação Paulista de Futebol.

Depois de perder o primeiro jogo para o Corinthians por 3 a 0, em Santos, o Sub-13 do Peixe precisava de uma vitória por quatro gols de diferença na casa do rival. Ao ser derrotado por 1 a 0, neste domingo (15), o time comandado pelo ídolo eterno Juary se despediu do Estadual com sete vitórias, seis empates e cinco derrotas, com 24 gols marcados e 19 sofridos.

Foto: Pedro Ernesto Guerra Azevedo/SantosFC