Sub-11 empata e Sub-13 vence o primeiro duelo das oitavas de final do Paulista

Sub-11 empata e Sub-13 vence o primeiro duelo das oitavas de final do Paulista

Foto: Pedro Ernesto Guerra Azevedo/SantosFC

Os times Pré-Mirim e Mirim do Santos FC entraram em campo neste domingo pelo primeiro duelo das oitavas de final do Campeonato Paulista. Em Cotia, diante do São Paulo, o Sub-11 empatou por 0 a 0 e precisa de uma vitória simples, ou até um empate, para garantir a classificação para as quartas. Já o Sub-13, com gols de Renyer e Bahia, venceu o Paulista por 2 a 1, em Jundiaí, e necessita de apenas um empate, ou até uma derrota por um gol de diferença, para avançar na competição.

Em 17 partidas, o Sub-11 soma 11 vitórias, cinco empates e apenas uma derrota, com 34 gols marcados e somente seis sofridos. Invicto e atual campeão do Estadual, o Sub-13 soma 15 vitórias e dois empates, com 83 gols marcados e dez sofridos.

Valendo vaga nas quartas de final, ambas as equipes voltam a campo no próximo domingo (16). No CT Meninos da Vila, o Sub-11, treinado por Leandro Macacnan, enfrenta o São Paulo às 9 horas. Logo na sequência, às 10h30, o Sub-13, comandado pelo técnico Gustavo Roma, recebe o Paulista. A entrada é franca.