Sub-11 empata e Sub-13 goleia Juventus pelo Paulista

Sub-11 empata e Sub-13 goleia Juventus pelo Paulista

As categorias Pré-Mirim e Mirim do Santos FC seguem invictas no Campeonato Paulista. Na manha deste domingo, no CT Meninos da Vila, o time Sub-11 ficou no 0 a 0 com o Juventus e manteve a liderança do Grupo 06 com 28 pontos. Já o Sub-13, já classificado para a segunda fase, goleou o mesmo adversário por 4 a 0 e chegou aos 32 pontos na primeira colocação do 06.

Com o resultado desta manhã, o Sub-11, comandado pelo técnico Leandro Macagnan, soma oito vitórias e quatro empates, com 25 gols marcados e apenas quatro sofridos.

Pelo Sub-13, Fernando (2), Rafael e Bahia converteram os quatro tentos do Alvinegro Praiano. Em 12 partidas até aqui, o elenco treinado por Gustavo Roma e Jeferson Felix soma dez vitórias e dois empates, com 55 gols marcados e somente seis sofridos.

Agora, pela 13ª rodada, os garotos do Alvinegro Praiano enfrentam o EC São Bernardo no próximo domingo (4). Ambas as partidas serão realizadas no Estádio Baetão, a partir das 9 horas, em São Bernardo do Campo. A entrada é franca.