Sub-11 empata com o Palmeiras e fica com vice-campeonato do Paulista

Sub-11 empata com o Palmeiras e fica com vice-campeonato do Paulista

O Santos FC ficou com o segundo lugar do Campeonato Paulista Sub-11. Depois de perderem o primeiro duelo diante do Palmeiras por 1 a 0, os garotos do Peixe precisavam da vitória para conquistarem o título estadual. Porém, com o empate por 0 a 0, o Alvinegro praiano ficou com o vice-campeonato da competição.

Nesta partida decisiva, os Meninos da Vila entraram em campo com: João Vitor, Hyan, Kaiky, Vinícius e Pedro Mota (Renan); João Araújo, Victor Danilo (Kaique Rosário) e Emanoel; Lucas Storto (Diego), Gustavo Alves e Ângelo (Hugo).

Somando todas as fases, o Peixe contabilizou 15 vitórias, cinco empates e apenas duas derrotas, com 42 gols marcados e somente cinco sofridos. Satisfeito com a campanha, o técnico Alex Souza enalteceu o trabalho e dedicação dos Meninos da Vila.

“Os garotos assimilaram bem a filosofia de trabalho implantada pela gerência e pela comissão técnica. Fizemos uma campanha de time campeão. Infelizmente o título não veio, mas eu valorizo o vice-campeonato. Todos estão de parabéns. Os atletas deram o melhor deles, e é isso o que importa. A tendência é evoluírem cada vez mais”, analisou.