Sub-11 e Sub-13 vencem Taboão da Serra pelo Estadual

Sub-11 e Sub-13 vencem Taboão da Serra pelo Estadual

Foto: Pedro Ernesto Guerra Azevedo/SantosFC

Os times pré-mirim e mirim do Santos FC conquistaram importantes vitórias na manhã deste domingo (20). No Estádio Vereador José Ferez, em Taboão da Serra, o Sub-11 goleou o Taboão da Serra por 5 a 0 e o Sub-13, diante do mesmo adversário, venceu por 2 a 0.

Os gols do Sub-13 foram marcados por Kauan, Caio, Matheus, Pedro e João Victor. Com este resultado, o time treinado por Leandro Macagnan chegou aos 22 pontos, na liderança do Grupo 04. Em nove jogos até aqui, o Peixe soma sete vitórias, um empate e apenas uma derrota, com 29 gols marcados e dois sofridos.

Pelo Sub-13, Ângelo e Hugo converteram os gols que levaram o Sub-13 aos 15 pontos, pulando da sexta para quarta posição do Grupo 04. Em nove partidas até o momento, o elenco comandado pelo ídolo Juary soma quatro vitórias, três empates e duas derrotas, com 17 gols marcados e nove sofridos.

Pela 12ª rodada do Estadual, os garotos do Peixe recebem o Nacional no próximo domingo (27). Ambas as partidas serão realizadas no CT Meninos da Vila, a partir das 9 horas, com entrada gratuita.