Sub-11 e Sub-13 vencem e estão nas quartas de final da Copa Ouro

Sub-11 e Sub-13 vencem e estão nas quartas de final da Copa Ouro

A equipe Sub-11 do Santos FC recebeu no último domingo (15), no CT Rei Pelé, o Liga Sorocaba, da cidade de Sorocaba (SP), e venceu o time do interior, pelo placar de 1 a 0, em partida válida pela última rodada, da primeira fase da Copa Ouro. O gol santista foi marcado pelo atacante Luca Meirelles. O local do jogo foi transferido de última hora, do CT Meninos da Vila, para o CT Rei Pelé, devido às fortes chuvas que caíram na cidade de Santos.

Com esse resultado, a equipe comandada pelo técnico Bruno Silva, se classificou para as quartas-de-final da competição, na segunda colocação do Grupo B, como 9 pontos conquistados, em 4 jogos disputados, somando 3 vitórias, 1 derrota, 25 gols marcados, e apenas 2 gols sofridos.

O adversário nas quartas de final da competição será o Jabaquara, domingo (22), às 9 horas, no CT Meninos da Vila.

Já na partida seguinte, às 10h15, em um gramado menos encharcado, e propicio para uma boa partida de futebol, a equipe Sub-13 do Santos FC, comandada pelo técnico Sérgio Amaral, goleou o Liga Sorocaba por 10 a 1, encerrando a primeira fase da Copa Ouro, na liderança isolada do grupo, como 12 pontos. Os gols foram marcados por Cirne (3 gols), (2 gols) Souza (2 gols), Matheus Lima (2 gols) e Amorim, Kazim e Higor (1 gol). Até agora, em quatro jogos disputados, o Peixe marcou 48 gols marcados e sofreu apenas 1.

O adversário do Sub-13 do Santos FC nas quartas-de-final da Copa Ouro, será o São José E.C, domingo (22), as 10h15, no CT Meninos da Vila.

(Texto: Maikon Camargo)