Sub-11 e Sub-13 somam pontos fora de casa

Sub-11 e Sub-13 somam pontos fora de casa

Os times Pré-Mirim e Mirim do Santos FC seguem invictos no Campeonato Paulista. Na manhã deste domingo (13), os Meninos da Vila somaram quatro pontos diante de seus oponentes pela terceira rodada da segunda fase do estadual. Em Limeira, o Sub-11 bateu o Independente por 2 a 0. Já em Guarulhos, o Sub-13 ficou no empate com o Palmeiras por 1 a 1.

Os gols da vitória do Sub-11 foram marcados por Gustavo Lacerda e Lucas Storto. Com este resultado, o elenco treinado por Alex Souza chegou aos 9 pontos na primeira colocação do Grupo 10. Em toda competição, o Peixe soma 11 vitórias e dois empates. Somente dois gols foram sofridos e 35 marcados.

No empate diante do Palmeiras, o tento do Sub-13 foi marcado por Rafael Barbosa (contra). Após este duelo, o time santista chegou aos cinco pontos e divide a liderança do Grupo 10 com a equipe paulistana. Em todo campeonato, os atletas comandados pelo técnico Gustavo Roma somam dez vitórias e três empates. Somente sete gols foram tomados e 39 convertidos.

Ambas as categorias repetem estes confrontos no próximo domingo (20) pela quarta rodada. Os jogos serão realizados a partir das 9 horas no CT Rei Pelé. A entrada é franca.