Sub-11 e Sub-13 seguem sem perder no Campeonato Paulista

Sub-11 e Sub-13 seguem sem perder no Campeonato Paulista

As equipes Pré-Mirim e Mirim do Santos FC seguem invictas no Campeonato Paulista. Na manhã deste domingo (6), no CT Meninos da Vila, o Sub-11 venceu o São Caetano por 4 a 0 e o Sub-13 empatou com a Inter de Limeira por 2 a 2 pela segunda rodada da segunda fase do estadual.

Os tentos da goleada do Sub-11 foram marcados pelos atacantes Ângelo (2) e Gustavo Lacerda (2). Com essa vitória, o time treinado por Alex Souza chegou aos seis pontos na liderança do Grupo 10. Contando as duas fases, o Peixe soma dez vitórias e dois empates, sofrendo apenas dois gols e marcando 33.

Pelo Sub-13, o atacante David e o meio-campista Giovane marcaram os gols no empate por 2 a 2. Com quatro pontos, o elenco do técnico Gustavo Roma permanece na liderança do Grupo 10. Em 12 jogos disputados até aqui, o Alvinegro Praiano soma dez vitórias e dois empates. Apenas seis gols foram sofridos e 38 convertidos.

Fora de casa, os Meninos da Vila voltam a campo no próximo domingo (13). O Sub-11 encara o Independente, em Limeira, e o Sub-13 enfrenta o Palmeiras em São Paulo.