Sub-11 e Sub-13 goleiam EC São Bernardo pelo Paulista

Sub-11 e Sub-13 goleiam EC São Bernardo pelo Paulista

Foto: Pedro Ernesto Guerra Azevedo/SantosFC

Os times pré-mirim e mirim do Santos FC conquistaram belas vitórias na sétima rodada do Campeonato Paulista. Na manhã deste domingo (2), no Estádio Baetão, o Sub-11 goleou o EC São Bernardo por 10 a 0 e segue invicto na competição. Já o Sub-13, que vinha de derrota, venceu o time do Grande ABC por 5 a 1.

Matheus Almeida (2), Mateus Iseppe (2), Kauan (2), Samuel, Pedro Henrique, Gabriel e Pedro Paulo marcaram os gols do time Sub-11. Com este placar, o elenco treinado por Leandro Macagnan chegou aos 16 pontos, na liderança isolada do Grupo 04. Em seis jogos, o Peixe soma cinco vitórias e um empate, com 21 gols marcados e apenas um sofrido.

Pelo Sub-13, Pedro Moura (2), Ângelo, Gerson e Kaiky balançaram as redes na goleada por 5 a 1. Com esta vitória, o plantel comandado por Juary chegou aos oito pontos, na sexta colocação do Grupo 04. Em seis partidas até aqui, o Alvinegro Praiano soma duas vitórias, dois empates e duas derrotas, com 13 gols marcados e nove sofridos.

O Campeonato Paulista entra em recesso neste mês de julho devido ao período de férias escolares. Com isso, o próximo desafio dos garotos do Peixe está marcado somente para o dia 30 de julho, contra o Mauaense. O duelo será realizado no CT Meninos da Vila, a partir das 9 horas.