Sub-11 e Sub-13 encerram primeira fase e conhecem adversários das oitavas do Paulista

Sub-11 e Sub-13 encerram primeira fase e conhecem adversários das oitavas do Paulista

As categorias pré-mirim e mirim do Santos FC encerram a primeira fase do Campeonato Paulista no último domingo (1). No CT Rei Pelé, valendo a última rodada, o Sub-11 venceu o Audax por 2 a 1 e agora encara o São José nas oitavas de final. Já o Sub-13, que empatou com o Audax em 0 a 0, enfrenta o Corinthians no mata-mata.

Com os dois gols marcados pelo meia Matheus, o time Sub-11 do Peixe terminou a primeira fase na liderança isolada do Grupo 04 com 43 pontos. Em 16 partidas neste Paulista, o elenco treinado pelo técnico Leandro Macagnan soma 14 vitórias, um empate e apenas uma derrota, com 51 gols marcados e somente quatro sofridos.

Ao empatar sem gols com o Audax, o Sub-13 do Alvinegro Praiano chegou aos 27 pontos na quarta posição do Grupo 04. Até aqui, o plantel comandado pelo ídolo eterno Juary soma sete vitórias, seis empates e três derrotas, com 24 gols marcados e 15 sofridos.

Já neste domingo (8), o Sub-11 enfrenta o São José e o Sub-13 encara o Corinthians pelo primeiro duelo das oitavas de final. Os locais e os horários das partidas ainda serão definidos pela Federação Paulista de Futebol.

Foto: Pedro Ernesto Guerra Azevedo/SantosFC