Sub-11 do Santos FC marca mais 19 gols em dois jogos e lidera grupo na Go Cup

Sub-11 do Santos FC marca mais 19 gols em dois jogos e lidera grupo na Go Cup

O Sub-11 do Santos Futebol Clube, comandado pelo técnico Bruno Silva, voltou a campo nesta terça-feira (27) para mais duas partidas pela Go Cup. O primeiro adversário do dia foi o Fla Palmas de Tocantins, logo às 9h, o segundo o Projeto Facão, sub-11 do Flamengo, às 14h. E em ambas as oportunidades os Meninos da Vila mais uma vez foram fatais: 14 a 0 no primeiro confronto e 5 a 2 no segundo.

Os gols da primeira partida foram marcados por Pedro Padula (6 gols), Danilo (3 gols), Big (2 gols), Sorocaba, Caio e Luca Meirelles. Já na segunda partida, a que decidia a liderança do grupo, os Meninos da Vila, apesar do jogo truncado, venceram os cariocas com gols de Luca Meirelles (3), Alencar e Danilo Fulgino.

Bruno Silva fez questão de enaltecer o sério trabalho que os Meninos da Vila estão realizando na competição. “A gente tem trabalhado muito sério e essas goleadas vêm surgindo devido a seriedade e intensidade que o nosso time entra em campo. Nosso objetivo, além obviamente de vencer, é ser objetivo nas jogadas, e demonstrar o DNA ofensivo do Santos Futebol Clube”.

Sobre o desafio mais trabalhoso contra os cariocas, Bruno reconheceu a qualidade do adversário, mas enalteceu a força dos Peixinhos: “o projeto Falcão do Flamengo é extremamente qualificado, um time que joga ofensivo como o nosso. Por isso eu considero uma vitória importantíssima. E a gente não pode se dar por satisfeitos, nós somos o Santos Futebol Clube e nosso objetivo principal é conquistar esse título”.

Com 12 pontos conquistados e 38 gols marcados em quatro jogos disputados, os Meninos da Vila voltam a campo nesta quarta-feira (28), em dois períodos: às 9h contra Alfa FC, de Alta Floresta (GO), e às 15h contra o Fla Caldas Novas, fechando a primeira fase.

(Texto e fotos: Maikon Camargo)