Sub-11 do Santos FC goleia o Peñarol (URU) por 15 a 0

Sub-11 do Santos FC goleia o Peñarol (URU) por 15 a 0

O Sub-11 do Santos Futebol Clube goleou o Peñarol, nesta segunda-feira (26), pelo elástico placar de 15 a 0. Os Meninos da Vila que marcaram contra o tradicional rival sul-americano foram Enzo Juan (4 gols), Pedro Padula (2 gols), Caleb (2 gols), Big (2 gols), Ligeiro (2 gols), Pietro (2 gols), e o centroavante Luca Meirelles, com um gol.

Antes da partida, o treinador Bruno Silva fez questão de dizer aos jogadores do Santos FC a importância deste duelo sul-americano. “Eu disse aos meninos que o Peñarol enfrentou bravamente o Santos FC de Pelé e posteriormente o de Neymar, e que independente das idades dos atletas as duas camisas são históricas e de peso, e a maior demonstração de respeito que podíamos dar aos nossos torcedores e ao adversário era uma partida com espírito de um tricampeão da Libertadores. Graças a Deus, eles foram muito intensos e conquistaram este resultado estrondoso”.

O auxiliar técnico Willian Ginghini ficou muito satisfeito com o rendimento da equipe. “Esses meninos fizeram exatamente o que diz no hino do Santos FC: lutaram com fé e com ardor. A gente fica feliz em participar do processo de formação destes atletas que, sem dúvida alguma, trarão muitas alegrias para a torcida do Santos”.

O Santos volta a campo pela Go Cup terça-feira (27), em dois horários: pela manhã, às 9h, enfrenta o Fla Palmas (TO), e às 14h, o Projeto ‘Facão’, do Clube de Regatas Flamengo (RJ).

(Texto e fotos: Maikon Camargo)