Sub-11 assume liderança e Sub-13 segue sem perder no Campeonato Paulista

Sub-11 assume liderança e Sub-13 segue sem perder no Campeonato Paulista

Foto: Pedro Ernesto Guerra Azevedo/SantosFC

As categorias Pré-Mirim e Mirim do Santos FC permanecem invictas no Campeonato Paulista. Na manhã deste domingo, em Cotia, o time Sub-11 bateu o São Paulo por 2 a 0 e assumiu a primeira colocação do Grupo 06. Já o Sub-13, após um duelo acirrado, conquistou mais um ponto em sua chave ao empatar com o rival por 3 a 3.

Pelo time Sub-11, o zagueiro João Fernandes e o atacante Igor fizeram os tentos que levaram a categoria à liderança com dez pontos. Em quatro jogos até aqui, o time do técnico Leandro Macagnan tem três vitórias e um empate, com nove gols marcados e apenas um sofrido.

No Sub-13, os atacantes Marcos Leonardo, Fernando e Renyer marcaram os gols do empate contra o São Paulo. Com este resultado, o elenco treinado por Gustavo Roma chegou aos nove pontos na segunda colocação do Grupo 06. Em quatro jogos, o Alvinegro Praiano já converteu 15 gols e sofreu somente quatro.

O próximo desafio dos Meninos da Vila será diante do Juventus no próximo domingo (12). Ambas as partidas serão realizadas na Rua Javari, a partir das 9 horas, em São Paulo.