Sorteadas em promoção assistem o clássico em camarote na Vila Belmiro

Sorteadas em promoção assistem o clássico em camarote na Vila Belmiro

Um grupo de torcedoras, sorteadas na promoção da rede Santos Store, loja oficial do Peixe, assistiu à vitória do Santos FC no clássico de domingo (06), em um camarote na Vila Belmiro.

Helen Amanda de Melo, 22 anos, Margarete Manta do Nascimento, 44, e Jussara Bodorico da Silva, 23, foram sorteadas e levaram junto uma acompanhante cada. Elas concorreram ao prêmio após realizarem compras com valores superiores a 150 reais nas lojas Santos Store.

Junto de seu marido, Helen de Melo veio de Curitiba para passar alguns dias na Baixada Santista durante a semana que antecedia o clássico: fez algumas compras na Santos Store e não imaginava que seria premiada. Logo que voltou à Curitiba, Helen fora avisada de que havia sido sorteada. Sem pestanejar, voltou imediatamente à São Paulo e encaminhou-se até a Baixada para assistir ao clássico no camarote. “Foi muito bom. A visão lá do camarote é espetacular. É bem próxima do campo”, contou a torcedora que nunca havia assistido a um jogo de futebol in loco.

Acompanhando toda a ação promocional, Jeanini Araujo da Silva, a Nina, de 21 anos, e Marianne Soares, de 22, representantes da Meltex Franchising, comemoram com o mesmo entusiasmo das torcedoras premiadas o gol que selou o placar da vitória santista por 2 a 0.

“Nenhuma delas acreditava. Foi incrível. A promoção ressalta que as mulheres são presentes não apenas no futebol, mas na sociedade em geral. A vitória, com os gols do Ricardo Oliveira, foi um presente para todas as mulheres e homens que estiveram na Vila”, afirmou Nina.