Sole chama torcedor santista para empurrar o time na reta final do Paulista

Sole chama torcedor santista para empurrar o time na reta final do Paulista

A atacante Sole Jaimes atingiu números expressivos na temporada. Ela é a artilheira do Santos FC em 2017 com 26 gols marcados em 32 partidas, sendo que foi artilheira do Campeonato Brasileiro com 18 gols, e já soma oito em 13 confrontos pelo Campeonato Paulista. Sole fez o gol da vitória na primeira partida da semifinal do estadual contra a Ponte Preta, em Campinas.

A argentina sentiu a força do torcedor alvinegro nas semifinais e finais do Brasileiro e pede que os santistas compareçam domingo, às 15 horas, na Vila Belmiro, com entrada gratuita,  para empurrar as Sereias à mais uma decisão. “ Sabemos que podemos atingir nossos objetivos com a força dessa gente santista que merece muita alegria, que torce por nós e que nos incentiva em todos os momentos. Queremos que saia tudo bem em nossa casa e contamos com o apoio de todos.”, disse a camisa 9.

Sole relata que a partida contra a Ponte Preta no Interior foi um confronto duro, pegado e que a volta será ainda mais complicada. “ Foi bem difícil. Elas estavam bem fechadas, dificultando nossa entrada, mas, conseguimos balançar o sistema de marcação da Ponte Preta e agora temos a nosso favor a vantagem do empate e a torcida.”, finalizou.

Para o jogo de domingo o técnico Caio Couto contará com o retorno da goleira Dani Neuhaus, que serviu a Seleção Brasileira em amistosos contra a Austrália fora do país. A zagueira Camila e a meia Maurine seguem tratamento de lesões.

(foto: Pedro Ernesto Guerra Azevedo / texto: Fabiano Farah)