Sócios participam da coletiva de apresentação do técnico Levir Culpi

Sócios participam da coletiva de apresentação do técnico Levir Culpi

(Fotos: Ivan Storti/Santos FC)

O programa de sócios do Santos FC contemplou dois associados para participarem da entrevista coletiva de apresentação do técnico Levir Culpi, na tarde desta segunda-feira (12), no CT Rei Pelé. Andrey Luiz Cunha Gugoni e Carlos Alberto Bigatão foram os escolhidos e aprovaram a experiência que o Sócio Rei proporcionou à eles.

“Achei muito importante essa ativação. Até pra gente conhecer o outro lado, porque geralmente só escutamos pela rádio ou televisão, então foi muito emocionante participar desse momento”, declarou Bigatão.

Além de acompanhar a entrevista, os associados puderam fazer perguntas ao treinador santista. Contente com a oportunidade, Andrey aprovou a ação realizada pelo programa de sócios do Peixe: “Muito legal ver os bastidores da coletiva, ver como as coisas funcionam por trás das câmeras e ver do Levir o que ele espera para a temporada, o que ele espera do time e o que ele pretende fazer. Na hora da pergunta eu imaginei o que qualquer torcedor no meu lugar gostaria questionar”.

O torcedor santista que quiser ter acesso a experiências como a vivida pelos contemplados nessa ação, pode se associar através do site Sócio Rei.

(Texto: Ranier Grandé)