Sócios ganham camisas usadas no confronto Santos FC e Bahia

Sócios ganham camisas usadas no confronto Santos FC e Bahia

Foto: Pedro Ernesto Guerra / Santos FC

O Programa Sócio Rei realizou mais uma experiência inédita nesta quarta-feira (dia 26), no Memorial das Conquistas “Milton Teixeira”. Desta vez dois sócios da categoria GOLD foram contemplados com camisas de dois atletas do Peixe. E elas se tornaram ainda mais especiais porque foram utilizadas na partida Santos FC e Bahia, que aconteceu no último domingo (dia 23), no Pacaembu, em São Paulo, pelo Campeonato Brasileiro.

A ação #EuMereçoACamisaDeUmÍdoloDoPeixe foi lançada na fanpage do Facebook do Sócio Rei e contou com a participação de sócios das categorias GOLD e BLACK. Para concorrer, o sócio precisava comentar porque ele merecia ganhar uma dessas camisas. As melhores respostas foram escolhidas pelos próprios jogadores.

O atleta Daniel Guedes escolheu o comentário do sócio Alex Santos, de 39 anos. “O programa está valendo a pena. Quem não se associa está perdendo tempo, além de contribuir com o Clube que você ama, ainda ganha promoções e experiências”, reforçou o sócio.

Já o pequeno Vitor Hugo, de apenas 9 anos, conquistou o jogador Copete ao chamá-lo de ‘Copelé’. “Fiquei muito feliz em ter ganhado a camisa do Copete porque ele é um jogador decisivo”, comemorou.

O Programa Sócio Rei oferece uma série de benefícios e experiências. Mais informações estão disponíveis no site www.sociorei.com.br ou nas redes sociais (Facebook: www.facebook.com/socioreioficial e Instagram: @socioreioficial).