Sócios com mais de 50 anos de associação são homenageados pelo Santos FC

Sócios com mais de 50 anos de associação são homenageados pelo Santos FC

Mais de 100 sócios que contribuem com o Santos Futebol Clube há mais de 50 anos foram homenageados nesta sexta-feira (17). A noite foi marcada por uma solenidade e, em seguida, um coquetel na sala do Conselho Deliberativo da Vila Belmiro. Confira fotos do evento

Foram entregues placas aos presentes como forma de agradecimento pela contribuição ao Clube. Para o presidente Modesto Roma Júnior,  “ter esses sócios com muitos anos dentro Santos Futebol Clube é uma prova de que nascer, viver e no Santos morrer é um orgulho que nem todos podem ter”. 

O sócio Jessé Araquem Vaz de Oliveira fez questão de comparecer ao evento. Ele tem 86 anos e faz parte desse time alvinegro há 75. “Meu pai me associou quando eu tinha apenas 11 anos. É uma glória imensa porque sou santista fanático”. 

O evento também contou com a presença do presidente do Conselho Deliberativo, Fernando Gallotti Bonavides, que considera essa homenagem uma forma de reconhecimento. “O Santos Futebol Clube é do associado. São muitos anos de dedicação”.

Ex-atletas como Lima, Mengálvio, Dorval, Pepe e Lalá, além do ex-presidente do Conselho Deliberativo Florival Amado Barleta, também estiveram presentes na comemoração. 

A sócia Arlete Neves Teixeira, associada do Clube desde 1947, lembrou com orgulho que cresceu dentro do Santos FC. “A gente faz parte dessa história”. CONFIRA MAIS FOTOS DO EVENTO

(Fotos: Pedro Ernesto Guerra Azevedo / Santos FC e texto: Mayara Rached)