Sócio Rei participa de experiência em Lins com tudo pago

Sócio Rei participa de experiência em Lins com tudo pago

Um sócio do Clube acompanhou a vitória do Santos FC contra o Linense em Lins, na partida pela 1ª rodada do Campeonato Paulista, nesta quarta-feira (17). O associado Danilo Coutinho Correia viajou com tudo pago como parte de uma experiência do Programa Sócio Rei com direito a um acompanhante.

Sócio há 10 anos e apaixonado pelo Peixe, Danilo participa de todas as ações direcionadas aos associados do Clube. Desta vez, para concorrer, o sócio participou da ação divulgada na FanPage do Facebook do programa. A proposta era publicar o item mais interessante da coleção do Santos FC. “Eu tinha uma camisa com uma dedicatória do Pelé e autógrafo do maior ataque dos sonhos do Santos FC com Dorval, Mengalvio, Coutinho e Pepe. Eu tinha uma arma forte aqui e poderia ganhar essa promoção”, contou o sócio Danilo.

A viagem de São Paulo até Lins para assistir a vitória do Alvinegro Praiano contra o Linense por 3 a 0 durou cerca de 5 horas. Antes de ir para o estádio Gilbertão, o sócio e o acompanhante Pedro Assofras, que também é Sócio Rei, visitaram o hotel onde estava a delegação e tiveram uma grande surpresa. “Foi incrível. Cheguei no hotel e fui recebido pelo David Braz. Ele me deu uma camisa autografada. Não tenho nem o que falar.”

Os sócios assistiram a partida da arquibancada e puderam comemorar o resultado dessa estreia. Depois do jogo eles ainda tiveram contato com o elenco profissional para tirar fotos e pegar autógrafos. Essa foi a primeira experiência do Sócio Rei de 2018. Mais informações sobre o programa pelo site: www.sociorei.com.br