Sócio Rei participa de diferentes experiências em Janeiro

Sócio Rei participa de diferentes experiências em Janeiro

O início de 2018 foi marcado por ações únicas do programa Sócio Rei. Confira quais vantagens foram oferecidas aos associados nesse período:

Experiência – Coletiva técnico e executivo de futebol

Data: 5 de Janeiro de 2018

Local: Vila Belmiro

Dois sócios acompanharam a coletiva de imprensa do novo técnico do Santos Futebol Clube Jair Ventura e do novo executivo de futebol Gustavo Vieira no dia 5 de Janeiro. Eles foram selecionados devido a maior assiduidade em jogos do peixe no ano de 2017.

Experiência – Viagem para Lins

Data: 17 de Janeiro de 2018 Local: Lins

Um sócio do Clube acompanhou a vitória do Santos FC contra o Linense em Lins, na partida pela 1ª rodada do Campeonato Paulista, no dia 17 de Janeiro. O associado Danilo Coutinho Correia viajou com tudo pago com direito a um acompanhante.

Experiência – Bandeirão

Data: 22 de Janeiro de 2018

Local: Vila Belmiro

40 sócios do Santos Futebol Clube participaram da abertura do primeiro Bandeirão do ano, no intervalo do jogo Santos x Bragantino, que ocorreu na Vila Belmiro, dia 22 de Janeiro.

Experiência – Ingressos na faixa

Data: 28 de Janeiro de 2018

Local: Pacaembu

04 sócios, com direito a acompanhante, ganharam ingressos setor azul para assistirem a partida do Santos contra o Ituano, no Estádio do Pacaembu.

 

Experiência – Coletiva do Gabigol

Data: 29 de Janeiro de 2018

Local: Vila Belmiro

O sócio convidado a assistir a coletiva de apresentação do atleta faz aniversário no mesmo dia do ‘Menino da Vila, Santista e Cruel’: 30 de Agosto. Por conta da coincidência, o atleta ligou para o associado de surpresa e fez o convite para o evento, que ocorreu na Sala de Imprensa da Vila Belmiro.