Serginho enaltece segunda colocação e visa o título brasileiro: “Cada jogo será uma final”

Serginho enaltece segunda colocação e visa o título brasileiro: “Cada jogo será uma final”

Com a vitória por 1 a 0, sobre o Atlético/PR, no último sábado (23), o Santos FC alcançou 44 pontos e superou o Grêmio na tabela de classificação do Brasileirão 2017, assumindo a segunda colocação. Na visão do meio-campista Serginho, que ajudou o Peixe a superar o Furacão, o resultado foi importantíssimo para as pretensões santistas na competição nacional.

“Foi uma semana complicada para a gente, então essa vitória serviu para erguer o grupo novamente. Temos jogadores de muita qualidade, sabemos disso. Estamos unidos e felizes por termos subido uma posição na tabela do campeonato. Temos uma meta até o final do ano, e cada jogo será uma final para a gente. Vamos nos preparar para o clássico visando um bom resultado para seguirmos em busca do título”, disse, já vislumbrando o próximo compromisso do Santos FC pelo Campeonato Brasileiro, contra o Palmeiras, no próximo sábado (30), às 19h, em São Paulo.

Além da melhora na tabela de classificação do Brasileirão, Serginho está contente com seu momento no Santos FC. O atleta, que foi revelado na base do Santos FC não vinha recebendo muitas oportunidades nesta temporada, entretanto, nas duas últimas apresentações do Peixe na principal competição nacional, o técnico Levir Culpi apostou no meia de 22 anos.

“Estou muito feliz, estava há um tempo sem atuar, mas pelo Campeonato Brasileiro foi o segundo jogo que eu entrei em seguida, espero estar correspondendo e vou procurar melhorar cada dia mais para se Deus quiser um dia me tornar titular do Santos FC”, completou. No total, Serginho têm 44 jogos e um gol marcado com a camisa santista.

(Fotos: Ivan Storti/Santos FC)