Serginho comemora boa fase: “Muito feliz com essas oportunidades”

Serginho comemora boa fase: “Muito feliz com essas oportunidades”

(fotos: Ricardo Saibun e Ivan Storti / Santos FC)

O meia Serginho comemora o bom momento no Santos FC. Mais utilizado pelo técnico Dorival Júnior em 2016, com um golaço marcado no amistoso diante do Bahia (2 x 2) e com a falta que originou o gol de Victor Ferraz contra o Novorizontino ( 3 x 3), o camisa 41 do Peixe acredita que ainda pode ajudar mais dentro das quatro linhas.

“Muito feliz com essas oportunidades. O professor está vendo que pode contar comigo, não só agora, mas o ano ano todo. Espero entrar bem em todos os jogos.”, diz Serginho.

O atleta não está escolhendo posição, se mostrando extremamente polivalente, podendo ajudar em várias partes do campo. Marcando, avançando, não importa, Serginho quer estar em campo.

“Eu estarei disponível para jogar em qualquer posição que o professor Dorival precisar. Se ele precisar de um volante na marcação, ajudo. Se precisar de alguém que avance mais, também posso jogar.”

Serginho treina no Cepraf no CT Rei Pelé (foto: Ricardo Saibun / Santos FC)
Serginho treina na academia no CT Rei Pelé (foto: Ricardo Saibun / Santos FC)

O elenco santista se reapresentou nesta segunda-feira (15 ), já focado no clássico diante do Palmeiras, no sábado (20), às 17 horas, no Allianz Parque, pela 5ª rodada do Campeonato Paulista. Serginho já fala sobre o duelo.

“Clássico, nós sabemos, que é sempre um jogo muito difícil. O time está muito focado, querendo realizar um ótimo jogo e assim conquistar uma vitória.”, finaliza Serginho.