Serginho agradece técnico Dorival Júnior e diz: “Espero melhorar cada vez mais”

Serginho agradece técnico Dorival Júnior e diz: “Espero melhorar cada vez mais”

(foto: Ivan Storti/ Santos FC)

Os Meninos da Vila estão ganhando cada vez mais espaço no time titular do Santos FC. O meia Serginho, formado nas categorias de base do Clube, é um deles. O camisa 41 do Peixe tem conquistado a confiança do técnico Dorival Júnior e retribuído dentro do gramado com um bom futebol. Para Serginho, a sequência de jogos como titular lhe deu moral.

“Para o jogador de futebol é muito bom pegar sequência de jogos. A cada partida vou me soltando mais em campo. Espero melhorar cada vez mais e dar muito orgulho ao torcedor santista.”, diz o meia.

Serginho é grato ao técnico Dorival Jr, que, segundo o jogador, lhe deu muita confiança, mas sem deixar de cobrar.

“Desde o momento que o Dorival chegou ele me deu moral, sempre acreditou em mim e agora está me colocando como titular. Dorival foi importante, pois eu estava meio afastado e ele me trouxe para o grupo. Me deu confiança, mas sempre me cobrando muito. Isso tudo foi fazendo com que eu evoluísse e virasse titular.”

Uma das qualidades de Serginho é o arremate de fora da área. Sabendo disto, o meia quer melhor ainda mais neste fundamento.

“Eu gosto de pegar de fora da área e arriscar. É um ponto forte que eu tenho, mas espero ainda aprimorar mais.”

Das oito partidas realizadas pelo Santos no Campeonato Paulista, Serginho atuou em seis jogos. O próximo confronto do Santos FC será contra o Água Santa, no sábado (12), às 18:30, no Estádio do Pacaembu