Sereias vencem Lusa fora de casa e brigam por liderança do Campeonato Paulista

Sereias vencem Lusa fora de casa e brigam por liderança do Campeonato Paulista

(foto: Pedro Ernesto Guerra Azevedo / Santos FC)

As Sereias da Vila seguem realizando uma ótima campanha no Campeonato Paulista. Neste domingo (22), as meninas do Peixe venceram a Portuguesa por 1 a 0, em São Paulo, em jogo válido pela 7ª rodada do Campeonato Paulista. Com este resultado, o time chega a 13 pontos no Grupo 02 e  briga pela liderança da chave.

O gol santista foi marcado pela lateral Dani, de pênalti, no segundo tempo do confronto. O Alvinegro Praiano chegou a quarta vitória no Paulistão, com um empate e uma derrota no campeonato. São 19 gols marcados e três sofridos. Ketlen, que entrou na etapa final do jogo, é artilheira da equipe no Paulista com cinco gols.

O técnico Caio Couto gostou da postura do time, mas fez criticas ao gramado do CT da Portuguesa.

“Partida super difícil, face a irregularidade do gramado e a proposta defensiva de jogo do adversário. Controlamos o jogo e fomos eficazes nas poucas chances gol.”, disse o treinador.

O time entrou em campo com: Paty; Giovana, Calan, Arruda e Dani; Sandrinha, Kelly (Auinã) e Eriquinha (Karen); Maria (Suzane), Chai (Ketlen) e Sole (Cida). O próximo compromisso do Santos é contra o Taubaté, no domingo (29), às 10 horas, no CT Rei Pelé.