Sereias vencem Audax na partida de ida das quartas pelo Campeonato Brasileiro

Sereias vencem Audax na partida de ida das quartas pelo Campeonato Brasileiro

(Fotos: Pedro Ernesto Guerra Azevedo/Santos FC)

As Sereias da Vila venceram o Audax, por 3 a 0, na tarde desta quinta-feira (15), na Arena Barueri, pelo jogo de ida das quartas de final do Campeonato Brasileiro de Futebol Feminino. Os gols foram marcados por Sole, Brena e Augustina, que marcou contra.

Com o resultado, as santistas encaminharam a classificação para a semifinal da principal competição nacional. Contudo, basta confirmar essa condição no jogo de volta, que será na próxima terça-feira (20), às 19h, na Vila Belmiro, com entrada franca.

“Conseguimos uma grande vantagem. Mas estamos falando de um esporte chamado futebol, onde tudo pode acontecer. Então, se entrarmos achando que já estamos classificados, vamos nos complicar em casa. O Audax não chegou até essa fase de graça, tiveram méritos e, por isso, temos que ter o máximo de atenção para não sermos supreendidas em casa”, salientou o técnico Caio Couto.

Com o gol marcado, Sole voltou a liderar o ranking de artilharia da competição. São 14 gols marcados até o momento no Brasileirão.

(Texto: Ranier Grandé)