Sereias recebem o Corinthians neste sábado, na Vila: “Contamos com a presença da torcida”

Sereias recebem o Corinthians neste sábado, na Vila: “Contamos com a presença da torcida”

Mesmo sendo apenas a terceira rodada do Campeonato Paulista Feminino de 2018, as Sereias da Vila terão pela frente um duelo decisivo neste sábado. Com entrada franca, o Santos FC encara o Corinthians, às 15h, na Vila Belmiro.

Com um ponto na tabela após estrear empatando em 1 a 1 diante do São José, no último dia 24 de março, em São José dos Campos, o Peixe volta a entrar em campo após folgar na segunda rodada do torneio estadual. O rival alvinegro, por sua vez, venceu seus dois primeiros compromissos e lidera o grupo 2 do Paulistão Feminino.

Caso vença neste sábado, o Santos FC encosta na liderança e embalam na luta pela classificação à segunda fase. Por conta disso, as Sereias esperam que a Vila Belmiro esteja cheia no clássico.

“Ainda estamos no começo do trabalho, e teremos uma partida difícil logo de cara dentro dos nossos domínios. Porém, contamos com a presença da torcida. A Vila cheia será muito importante para alcançarmos o resultado”, afirmou a técnica Emily Lima.

Por determinação do Ministério Público, o clássico terá torcida única. Os ingressos, que são gratuitos, devem ser retirados na bilheteria ao lado do portão 06, a partir das 13h. A Vila abrirá para o público às 13h30.

A entrada do Sócio Rei acontecerá pelo portão 14 e será necessário bater a carteira na catraca. Os torcedores comuns entram pelos portões 1, 2, 7 e 26.

Quem for sócio, mas quiser entrar pelos portões 1, 2, 7 e 26, precisará retirar o ingresso na bilheteria ao lado do portão 06.

(Texto: Vitor Anjos / Foto: Pedro Ernesto Guerra Azevedo/Santos FC)