Sereias goleiam Centro Olímpico por 5 a 1 e seguem invictas no Paulistão

Sereias goleiam Centro Olímpico por 5 a 1 e seguem invictas no Paulistão

(Fotos: Pedro Ernesto Guerra Azevedo/Santos FC)

As Sereias da Vila mantiveram sua campanha inquestionável no Campeonato Paulista de futebol feminino. Dessa vez, a equipe comandada pelo técnico Caio Couto fez valer seu favoritismo e goleou a equipe do Centro Olímpico por 5 a 1, na tarde deste domingo (11), no CT Rei Pelé. Os gols foram marcados por Natane, Juliete e Karen, três vezes. Ana Jessica descontou para a equipe visitante.

“Foi uma vitória importante porque nós buscamos desde o início da temporada ter a inteligência de utilizar todo o elenco no momento certo. Conseguimos dar oportunidade a todas as atletas, dar ritmo de jogo a elas e descansar as que estavam atuando com uma frequência maior. Mesmo com isso, fizemos o nosso papel e conquistamos mais três pontos na competição estadual”, declarou o técnico Caio Couto, que colocou em campo as seguintes atletas: Thais Picarte (Michele); Raquel, Tayla, Cida e Natane; Sandrinha (Gabi), Chaiane (Karla) e Erikinha; Rosane (Jaqueline), Juliete e Karen (Malu)

Karen (ao centro) marcou três vezes (Foto: Pedro Ernesto Guerra Azevedo)

Agora o foco das Sereias da Vila muda, pois na próxima quinta-feira (15), as santistas enfrentam o Audax, em Osasco, no jogo de ida das quartas de final do Campeonato Brasileiro.