Sereias ficam com o vice-campeonato Paulista na Vila Belmiro

Sereias ficam com o vice-campeonato Paulista na Vila Belmiro

As Sereias da Vila perdem por 3 a 1 para o Rio Preto e ficam com o vice-campeonato Paulista de 2017. O jogo foi realizado neste sábado (7), na Vila Belmiro. O gol santista foi marcado por Brena. Os gols do time adversário foram convertidos por Jéssica,  Letícia e Milene. Na temporada, as Sereias conquistaram o título brasileiro, realizando 44 jogos, 35 vitórias, cinco empates e quatro derrotas. Foram 102 gols marcados e 25 sofridos.

No primeiro tempo, as Sereias abriram marcador aos três minutos, com Brena. Jéssica, do Rio Preto, empatou logo aos 5. Leticia, ainda na etapa inicial, aos 44, fez mais um gol para as adversárias. No fim do segundo tempo as Meninas do Peixe sofreram o gol da derrota.

O time do técnico Caio Couto entrou em campo com : Dani Neuhaus; Katiuscia ( Jéssica Martinez), Carol Arruda, Camila e Dani Silva (Juliete); Cida (Maurine, Brena e Maria (Angelina); Patricia Sochor (Erikinha), Sole Jaimes e Karen ( Ketlen). A atacante Sole foi a artilheira do Peixe na temporada com 26 gols em 35 jogos. A atacante Karen foi a artilheira santista no Campeonato Paulista, com 11 gols.

(foto: Pedro Ernesto Guerra Azevedo / Santos FC)