Fora de casa, Sereias enfrentam Audax neste domingo (03)

Fora de casa, Sereias enfrentam Audax neste domingo (03)

A zagueira Carol Arruda e a meia Maurine são as principais novidades no Santos FC que encara o Audax, domingo (3), às 15 horas, em Osasco, pela 2ª fase do Campeonato Paulista. O técnico Caio Couto não conta com a meia Angelina e a atacante Malu, que servem a seleção brasileira Sub 20 e 17, respectivamente. Além delas a zagueira Camila (suspensa pelo terceiro cartão amarelo), a meia Suzane (lesão no joelho) e a atacante Ketlen (em fase final de recuperação de contusão no joelho) também são baixas.

“A volta da Arruda é muito importante já que não teremos a Camila. Assim, mais uma vez, valorizo o elenco e coloco em campo uma zaga experiente e de muita qualidade. Que sabe sair jogando e passa segurança ao time. O mesmo serve para a Maurine que aumenta nossa condição de passe e liderança dentro das quatro linhas.”, explicou o técnico Caio Couto.

O treinador das Sereias da Vila Belmiro fala em garantir a classificação fora de casa neste final de semana para não sofrer na última rodada. “ Sabemos que mesmo sem chances de avançar no estadual a equipe do Audax sempre trava duelos interessantes e duros contra nós. É uma equipe qualificada que passa por mudanças porém temos que respeitar e jogar futebol. Mantendo nossas características de posse de bola e transição rápida do meio para o ataque temos a certeza que atingiremos a meta que é a classificação às semifinais.”, explicou Caio Couto.

O provável Santos FC tem Dani Neuhaus; Katiuscia, Arruda, Cida e Dani Silva; Brena, Maurine e Erikinha; Sochor, Sole Jaimes e Maria. Uma vitória em Osaco faz o alvinegro alcançar 12 pontos e consolidar a classificação. As Sereias da Vila são líderes do Grupo 3 com 9 pontos e saldo de sete gols (contra 3 do Rio Preto que tem o mesmo número de pontos). O São José é o terceiro colocado com seis pontos e o Audax é o lanterna da chave sem somar pontos até aqui.

CAMPANHA SEREIAS DA VILA NO CAMPEONATO PAULISTA 2017

1ª FASE
PONTOS – 38
JOGOS – 14
VITÓRIAS – 12
EMPATES – 2
DERROTAS – 0
GOLS MARCADOS – 41
GOLS SOFRIDOS – 6
SALDO – 35 GOLS
CARTÕES AMARELOS – 10
CARTÃO VERMELHO – NENHUM
2ª FASE
São José 0 X 2 Santos FC
Santos FC 5 x 0 Audax
Santos FC 1 x 0 Rio Preto
Rio Preto 2 x 1 Santos FC
CAMPANHA GERAL
PONTOS – 47
JOGOS – 18
VITÓRIAS – 15
EMPATES – 2
DERROTAS – 1
GOLS MARCADOS – 49
GOLS SOFRIDOS – 8
SALDO – 41 GOLS
CARTÕES AMARELOS – 16
CARTÃO VERMELHO – NENHUM

(fotos: Pedro Ernesto Guerra Azevedo / texto: Fabiano Farah)