Sereias empatam com Corinthians e seguem na liderança do Paulistão

Sereias empatam com Corinthians e seguem na liderança do Paulistão

(Foto: Pedro Ernesto Guerra Azevedo/Santos FC)

No duelo mais equilibrado das Sereias da Vila até o momento no Paulistão 2017, as santistas empataram, por 1 a 1, com o Corinthians, no CT Rei Pelé e chegaram a nove jogos de invencibilidade na temporada. A partida foi válida pela terceira rodada da competição estadual e o resultado manteve o Santos FC na liderança da competição, com sete pontos ganhos. Mesma pontuação do vice-líder, Corinthians.

Os gols do clássico foram marcados no começo da etapa inicial. Pelo Santos FC, aos oito minutos, Maria foi para as redes após receber bom passe pela direita e finalizar duas vezes para vencer a goleira Taina. Já aos 11, Juci cobrou falta com precisão e igualou o marcador.

Autora do gol santista no duelo, Maria lamentou as chances desperdiçadas pelas Sereias da Vila: “Foi um jogo bastante equilibrado. Tivemos o domínio, mas acabamos não aproveitando as oportunidades criadas. De um modo geral, o empate está bom. Vamos seguir firmes na competição, sabemos que temos uma equipe muito boa e nossa chave é equilibrada, então temos que seguir focadas para buscarmos nossos objetivos”.

O Santos FC foi a campo, sob comando do treinador Caio Couto com: Dani; Giovana, Tayla, Cida e Natane (Carol Arruda); Maria, Sandrinha (Brena), Suzane (Maurine) e Erikinha (Sochor); Juliette (Ketlen) e Karen (Sole). O próximo duelo santista será pelo Campeonato Brasileiro, contra o São José, na terça-feira (25), às 17h, no Estádio Ulrico Mursa, em Santos.

(Texto: Ranier Grandé)