Sereias da Vila vencem São José e assumem a liderança do Brasileirão

Sereias da Vila vencem São José e assumem a liderança do Brasileirão

(Foto: Pedro Ernesto Guerra Azevedo/Santos FC)

As Sereias da Vila vão dormir na liderança do Campeonato Brasileiro Feminino 2017. Após a goleada por 4 a 1, sobre o São José, a equipe santista chegou aos 22 pontos e ultrapassou o Rio Preto, que tem 21 e joga na quarta-feira (26), contra o Flamengo, no Rio de Janeiro.

A vitória na noite desta terça-feira (25), em Ulrico Mursa, foi construída com tranquilidade. Sole, duas vezes, Patrícia Sochor e Brena marcaram para as Sereias, enquanto Luize descontou para a equipe de São José.

“Fizemos a nossa parte. Conquistamos uma vitória segura, porque tivemos lucidez e tranquilidade nas ações ofensivas e defensivas. Independentemente de terminarmos a rodada na liderança, só o fato de termos alcançado essa condição momentaneamente já confirma que estamos no caminho certo”, declarou o técnico Caio Couto que colocou em campo as seguintes atletas: Dani; Kati (Angelica), Cida, Carol Arruda e Dani; Brena (Erikinha), Suzane e Maurine; Ketlen, Shocor (Maria) e Sole.

Agora a equipe feminina do Peixe muda o foco, visando o duelo contra o Centro Olímpico, pelo Campeonato Paulista, no domingo (30), às 15 horas, em Taboão da Serra.

(Texto: Ranier Grandé)