Sereias da Vila vencem Portuguesa fora de casa e seguem 100% no Paulistão

Sereias da Vila vencem Portuguesa fora de casa e seguem 100% no Paulistão

(Fotos: Pedro Ernesto Guerra Azevedo/Santos FC)

Duas vitórias em dois jogos, sete gols marcados e apenas um sofrido. Essa é a campanha das Sereias da Vila, equipe líder do grupo 2, no Paulistão Feminino 2017.

A vítima deste domingo (16) de Páscoa foi a Portuguesa de Desportos, que recebeu o time santista no seu Centro de Treinamentos e perdeu por 3 a 0. Os gols do jogo foram marcados pela lateral esquerda Natane, em bela cobrança de falta, aos 40 minutos do primeiro tempo; Erikinha, que aproveitou o rebote da goleira para ampliar o marcador, aos 25 da etapa complementar e Ketlen, que recebeu cruzamento de Sole e finalizou de dentro da pequena área, para dar números finais ao jogo, aos 45 do segundo tempo.

As Sereias tiveram tranquilidade para assegurar a vitória. Contra uma equipe que apenas se defendeu durante os 90 minutos, as Sereias tiveram ampla posse de bola e criaram diversas oportunidades para ampliar o marcador. Em termos de finalizações, a equipe santista arrematou 12 vezes contra apenas três da equipe paulistana.

O técnico Caio Couto colocou em campo: Dani; Maria, Cida, Tayla e Natane; Sandrinha (Angelina), Brena (Kelly), Chaiane (Patrícia Sophie) e Erikinha (Ketlen); Juliette (Rosane) e Karen (Sole).

O próximo compromisso das Sereias será pelo Brasileirão, contra a Ferroviária, na próxima quarta-feira (19), às 15h, na Vila Belmiro.

(Texto: Ranier Grandé)