Sereias da Vila vencem Audax por 3 a 0 em jogo-treino

Sereias da Vila vencem Audax por 3 a 0 em jogo-treino

(Foto: Pedro Ernesto Guerra Azevedo/Santos FC)

As Sereias da Vila venceram o Audax, por 3 a 0, no jogo-treino realizado na manhã desta quinta-feira (23), no CT Meninos da Vila, em Santos. Os gols das santistas foram marcados por Suzane, Jéssica e Juliete, todos na etapa final. Aos 7, 25 e 33 minutos, respectivamente.

O jogo serviu como teste para as comandadas do técnico Caio Couto, que utilizou todas as jogadores que estavam em boas condições físicas no duelo. Iniciando com: Dani; Katiusha, Camila, Carol Arruda e Dani Silva; Brena, Maurine e Suzane; Ketlen, Karen e Sole. Esta formação atuou, por completo, até os 15 minutos da etapa final.

Posteriormente, o treinador santista também utilizou as goleias Dida, Patricia e Nicole. Além das jogadoras de linha: Kelly, Thayla, Natane, Angelina, Sandrinha, Erikinha, Juliete, Chaiane, Jéssica.

O desempenho da equipe foi aprovado pelo técnico Caio Couto: “Ficamos felizes porque estamos batendo na tecla da posse de bola e conseguimos ter o domínio durante a partida inteira. E não uma posse improdutiva. Ao contrário, criamos grandes oportunidades desde os primeiros minutos. Mais do que isso, o adversário chegou ao nosso gol em apenas uma oportunidade durante os 90 minutos”.

As Sereias vão seguir a programação de treinos, visando a estreia pelo Campeonato Brasileiro, no dia 12 de março, contra o Foz Cataratas, em Santos.

(Texto: Ranier Grandé)