Sereias da Vila treinam forte para segundo e decisivo jogo da semi do Paulista

Sereias da Vila treinam forte para segundo e decisivo jogo da semi do Paulista

As Sereias da Vila treinam forte para enfrentar o São Paulo, neste domingo (23), às 18 horas, pela segunda e decisiva partida da semifinal do Campeonato Paulista. O clássico será realizado no Complexo do Estádio do Morumbi. O time feminino do Santos FC precisa vencer por um gol de diferença para passar para a semifinal da competição. No primeiro jogo, no CT Rei Pelé, as meninas empataram em 2 a 2.

“Estamos treinando muito forte, que irá definir a nossa passagem para a final do campeonato e assim buscar o título Paulista”, afirma a meio campista Cinthinha.

O técnico Caio Couto terá dois desfalques para esse confronto. A zagueira Auinã, que recebeu o terceiro cartão amarelo e cumpre suspensão, e a meio campista Sandrinha, que se recupera de contusão.

A atacante Luize é a artilheira da equipe com 11 gols e está confiante no bom trabalho que é realizado para esse difícil clássico. “O nosso time já conhece a forma que o São Paulo joga. O nosso forte é a jogada de bola parada, pois temos jogadoras muito altas que podem definir a partida ao nosso favor. O técnico Caio Couto treina muito essas jogadas de bola parada e temos que colocar em prática todo o nosso repertório, só assim vamos a final da competição”.