Sereias da Vila trabalham forte para enfrentar o Rio Preto

As Sereias da Vila se preparam para a fase decisiva do Campeonato Paulista. A parte física é feita no CT Meninos da Vila e na academia do Clube. A equipe feminina do Santos FC tem pela frente dois jogos decisivos contra o Rio Preto, pelas quartas de final da competição.

 

O primeiro será no CT Rei Pelé no domingo, dia 02 agosto, a segunda partida está marcada para sábado, o dia 08 agosto, no estádio Anísio Haddad. O Rio Preto terminou na segunda colocação no grupo um com 25 pontos, que dá a vantagem de jogar por dois empates nesta fase decisiva.

Já pensando nas dificuldades dos duelos, a preparadora física do time Santista, Luana Paula, começou a ditar o ritmo das jogadoras nos treinamentos da semana. “É um trabalho de manutenção, visando a recuperação das atletas. Na academia estamos fazendo um trabalho de regeneração das jogadoras. Vamos trabalhar com muita intensidade o nível de condicionamento aeróbico e resistência anaeróbica, o que vai favorecer o desempenho das jogadoras nesta fase decisiva da competição. Por trás disso, está o trabalho planejado de uma equipe de médicos, fisioterapeutas, nutricionistas, fisiologistas e massagistas”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *