Sereias da Vila terminam invictas a primeira fase dos Jogos Abertos do Interior

Sereias da Vila terminam invictas a primeira fase dos Jogos Abertos do Interior

A cidade de Santos conquistou a terceira vitória em três partidas e encerrou a primeira fase dos Jogos Abertos do Interior, com 100% de aproveitamento. As Sereias da Vila, que representam o município no futebol feminino, venceram Sorocaba, nesta sexta-feira (24), pela manhã, em São Bernardo do Campo, por 3 a 1. Os gols foram marcados por Karen, Brena e Maria.

“Nosso time criou muitas oportunidades diante de um adversário qualificado. Conseguimos abrir o placar depois de uma jogada onde Juliete colocou a bola na área e Karen mostrou boa colocação. O time manteve sempre o ritmo acelerado, procurando o gol e Brena ampliou de pênalti. Sofremos o gol também de pênalti, mas, rapidamente nos recuperamos e Maria acertou um belo chute a distância. Poderia ter sido um placar bem amplo, mas, a equipe se portou no estilo que gostamos sempre verticalizando.”, avaliou o técnico Caio Couto.

A cidade de Santos disputa a semifinal dos JAI neste sábado (25), às 10 horas, contra o São Bernardo do Campo. Até aqui a campanha das Sereias pelo município tem 27 gols marcados (Brena é a principal goleadora com sete) e apenas dois gols sofridos.

 

(Texto: Fabiano Farah e Foto: Divulgação/Santos FC)