Sereias da Vila tentam manter a liderança no Paulistão contra o Centro Olímpico

Sereias da Vila tentam manter a liderança no Paulistão contra o Centro Olímpico

Foto: Pedro Ernesto Guerra Azevedo/SantosFC

Texto: Ranier Grandé

O início de temporada das Sereias da Vila é promissor. Mas para manter este bom rendimento e seguir na ponta da tabela do Paulistão Feminino 2017, a equipe santista precisa superar o Centro Olímpico, neste domingo (30), às 15h, no Estádio Vereador José Feres, em Taboão da Serra. Até o momento, o Peixe conquistou sete pontos, com duas vitórias e um empate, em três jogos na competição.

Para o confronto deste domingo, válido pela quarta rodada, o técnico Caio Couto acredita que as Sereias devem manter o estilo de jogo, mesmo atuando fora de casa: “O Centro Olímpico tem esse ano uma equipe renovada, repleta de jovens. Com certeza é uma das melhores bases do país, logo, é uma equipe qualificada e que as atletas se conhecem bastante. Tentaremos impor nossa forma de jogar para que possamos continuar nossa boa caminhada na competição”.

Sem confirmar a equipe titular, o treinador santista comandou o último treino preparatório para o jogo na manhã deste sábado (29), no CT Meninos da Vila, em Santos.