Sereias da Vila superam Portuguesa por 1 a 0, no CT Rei Pelé

Sereias da Vila superam Portuguesa por 1 a 0, no CT Rei Pelé

(Foto: Pedro Ernesto Guerra Azevedo/Santos FC)

Em um jogo de ataque contra defesa, as Sereias da Vila venceram a Portuguesa de Desportos, por 1 a 0, na tarde deste domingo (4), no CT Rei Pelé, em partida válida pela nona rodada do Campeonato Paulista de Futebol Feminino. O gol do jogo foi marcado pela atacante Ketlen, aos 19 minutos da etapa inicial.

Mesmo com o resultado magro, as santistas não tiveram dificuldades para conquistar os três pontos. Apenas na segunda etapa, foram 14 finalizações contra o gol da Lusa, que não chegou com perigo em nenhum momento do jogo e procuraram apenas se defender durante os 90 minutos.

“Foi um bom resultado, contra uma equipe que se defendeu muito bem. Tivemos diversas oportunidades e jogamos bem. Estou satisfeito com o desempenho da equipe e o resultado foi o suficiente para nos mantermos na briga pela liderança da competição”, declarou o técnico Caio Couto.

Com 25 pontos a equipe, líder da competição estadual atuou com: Dani (Picarte); Kati, Camila, Carol Arruda e Dani Silva (Natane); Angelina (Sandrinha), Patrícia Sochor (Erikinha) e Maurine (Suzane); Maria (Juliette), Ketlen e Sole Jaimes.

(Texto: Ranier Grandé)