Sereias da Vila serão premiadas pela Federação Paulista de Futebol nesta terça (24)

Sereias da Vila serão premiadas pela Federação Paulista de Futebol nesta terça (24)

As Sereias da Vila Belmiro continuam sendo destaques pela campanha na temporada 2017. Depois do título brasileiro e da segunda colocação no Paulista, quatro atletas e o técnico Caio Couto serão premiados nesta terça (24), na sede da Federação Paulista de Futebol, a partir das 14 horas.

A camisa 21 do Peixe, Katiuscia, foi eleita por treinadores e capitãs das equipes que disputaram as quartas de final do estadual como a melhor lateral-direta da competição. A experiente zagueira Carol Arruda forma na seleção do campeonato como a melhor da posição. Brena foi unanimidade no meio de campo e a argentina Sole Jaimes, artilheira do Santos FC no ano com 26 gols em 34 partidas, foi escolhida a melhor atacante do paulista.

O técnico Caio Couto comanda as Sereias da Vila desde 2015. Neste ano o treinador foi o destaque à beira do campo com apenas quatro derrotas na temporada e um título nacional. “ Ser escolhido como o treinador da seleção do paulista é algo que nos envaidece. O campeonato é forte e mostra a hegemonia de São Paulo no futebol feminino. Divido tudo isso com minha comissão técnica, jogadoras e diretoria pois sem a participação e o comprometimento de todos não teríamos sucesso no ano.”, comentou Caio.

Na oportunidade a Federação Paulista de Futebol vai divulgar o nome da atleta eleita como a melhor do Campeonato Paulista de 2017. Os detalhes e as fotos do evento que vai premiar as Sereias da Vila estarão disponíveis nesta terça-feira (24) no site do alvinegro.

(foto: Pedro Ernesto Guerra Azevedo / Texto: Fabiano Farah)