Sereias da Vila se preparam para o clássico com o São Paulo

O time feminino do Santos FC tem um duro embate neste domingo (10). Jogando pela quarta rodada do Campeonato Paulista, as Sereias da Vila enfrentam o São Paulo na disputa da liderança do Grupo 2.

 

Com um jogo a menos que seu rival, o Peixe treinou duro após a vitória contra a Portuguesa por 1 a 0, na última quarta-feira (6), para igualar os pontos da equipe paulistana.  A equipe santista está na segunda posição da chave com nove pontos ganhos. Já o São Paulo, com quatro jogos disputados, ocupa a liderança do Grupo 2 com 12 pontos.

“Estamos estudando muito este jogo. O São Paulo tem jogadoras técnicas e sabemos que será um duelo difícil. Quem encaixar bem a marcação terá uma grande vantagem. Espero que o fator casa nos ajude, pois, precisamos dessa vitória para chegar à primeira colocação da chave”, disse o técnico das Sereias da Vila, Caiou Couto.

Autora de dois gols no estadual, a atacante Tipa afirma que o Santos FC está em evolução na competição e que o duelo contra o São Paulo pode ser um grande teste neste primeiro semestre. “Estamos em uma boa crescente. As duas últimas rodadas foram bem difíceis, mas o time está se comportando bem. Agora enfrentaremos o São Paulo. Será outro jogo complicado. Mas trabalhamos forte para essa partida e estamos ansiosas para que a bola role”, comentou a camisa 20.

Santos FC e São Paulo se enfrentam neste domingo (10), às 10 horas. A partida será realizada no CT Rei Pelé, com entrada franca.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *