Sereias da Vila se reapresentam com força máxima nesta sexta-feira (13)

Sereias da Vila se reapresentam com força máxima nesta sexta-feira (13)

(Fotos: Ivan Storti/ Santos FC)

As Sereias da Vila se reapresentaram oficialmente nesta sexta-feira (13). Apesar de algumas atletas já terem se apresentado antes, inclusive, realizando alguns exames médicos, só nesta data que todas chegaram para realizar os primeiros treinamentos da temporada 2017. O elenco está com 35 jogadoras, sendo que vários reforços já estão integrando o elenco. Algumas delas são meninas das Seleções Brasileiras de Base.

O Coordenador de futebol feminino, Rubinho Quintas, está otimista com o novo grupo, já que a base foi mantida, mas espera muito trabalho. Ele quer colher os frutos do trabalho que está sendo realizado.

“A gente sempre preza o trabalho profissional. Além da volta das nossas antigas Sereias, nós temos os reforços que estão chegando para agregar a equipe. São atletas com potencial, novas, que com certeza tem tudo para dar certo. Fizemos um bom trabalho desde que o time feminino voltou, mas agora chegou o momento de colher os frutos. Com trabalho, dedicação e verdade, as coisas vão ser redondas. A nação santista vai ficar feliz. É um clube onde todo mundo é unido em todas modalidades. A expectativa é lutar para conquistar tudo que podemos.”, disse Rubinho.

Rubinho Quintas conversa com as jogadoras sobre o início da temporada

As meias Tcheury e Moretti não pertencem mais ao Santos Futebol Clube, porém o time tem várias novidades: A goleira Nicole, volante Angelina e meia Gabi (todas da Seleção Brasileira Sub-17). A meia Laís, ex-Vasco da Gama. A meia Brena (Seleção Brasileira Sub-20), a meia Julieta (futebol espanhol) e a atacante Patrícia Sochor (futebol espanhol). A atacante Jéssica Martinez, jogadora da Seleção Paraguaia, assim como a norte-americana Madison, estão esperando apenas alguns documentos para sacramentar a oficialização dos contratos.

O time inicia os treinamentos físicos com o preparador Gláucio Carvalho, em dois períodos. A equipe continua sob o comando do técnico Caio Couto, com o preparador de goleiros Izaque José Rodrigues, o massagista Jura e a auxiliar de coordenação Aline Xavier. As meninas vão disputar o Campeonato Brasileiro, o Paulistão e a Copa do Brasil.