Sereias da Vila recebem a Portuguesa no CT Rei Pelé

As Sereias da Vila voltam a campo pelo Campeonato Paulista nesta quarta-feira (17). No CT Rei Pelé, às 15 horas, o time feminino do Santos FC enfrenta a Portuguesa pela 11ª rodada do estadual. Com 17 pontos, na vice-liderança do Grupo 02, as garotas do Peixe buscam somar mais três pontos para se aproximarem da ponta da tabela.

 

Com quatro pontos atrás do líder São Paulo, o técnico das meninas do Santos FC, Caio Couto, ressalta que uma vitória sobre a Portuguesa pode ajudar a equipe a conquistar a primeira colocação da chave, já que o próximo jogo, no final de semana, será contra o primeiro colocado do grupo.

“Acredito que será um jogo em que precisaremos de muita movimentação para surpreender a Portuguesa. E além disso, estamos focados e de olho também na próxima rodada. Tudo pode mudar nestes dois próximos jogos”, afirmou o comandante.

Os times femininos de Santos FC e Portuguesa já se enfrentaram duas vezes em 2015. O primeiro jogo, que foi um amistoso no mês de Abril, terminou com vitória santista por 1 a 0 na Vila Belmiro. No segundo duelo, em maio, válido pelo estadual, a equipe de Santos venceu pelo mesmo placar em São Paulo.

Vindo de uma goleada diante do São Bernardo por 5 a 0, a zagueira Calandrini ressalta a confiança das Sereias da Vila para vencerem este embate. Porém, segundo a atleta, o retrospecto deste ano não influencia nesta partida.

“Mostramos que somos maduras e tivemos uma boa vitória no domingo. Vamos encarar a Portuguesa com uma moral a mais. Mas isso não significa que teremos um jogo fácil. Não temos vantagem por já ter ganho outros jogos diante delas. Precisamos ir focadas e batalhar pelos três pontos”, comentou a defensora.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *