Sereias da Vila recebem Corinthians pelo Paulistão

Sereias da Vila recebem Corinthians pelo Paulistão

(Foto: Pedro Ernesto Guerra Azevedo)

O mais que centenário clássico entre Santos FC x Corinthians será realizado pelas equipes femininas neste sábado (22), às 15h, no CT Rei Pelé. A entrada é franca e, também por isso, as Sereias da Vila contam com o apoio do torcedor no jogo que vale a liderança do Paulistão Feminino 2017.

“Temos uma boa campanha em casa na temporada. Acredito que será um jogo muito complicado, por isso esperamos que o torcedor santista possa comparecer para nos ajudar a conquistar mais três pontos na competição”, declarou a atacante Karen, autora de três gols, em duas partidas na competição.

Na mesma linha da atacante, o treinador Caio Couto espera um duelo equilibrado no Centro de Treinamentos do Peixe: “Certamente um jogo com alto nível de dificuldade, vide a qualidade técnica do adversário. Precisaremos ser precisos taticamente em todos os momentos. Nós utilizaremos da força do elenco e temos a certeza que as atletas que entrarão em campo estão aptas a fazer um trabalho qualificado”.

Nas duas primeiras rodadas do Paulistão Feminino 2017, as Sereias da Vila venceram o Juventus e a Portuguesa, por 4 a 1 e 3 a 0, respectivamente. O CT Rei Pelé, palco do jogo, fica na rua Rangel Pestana, s/n, no bairro do Jabaquara, em Santos.