Sereias da Vila recebem Centro Olímpico pelo Paulistão, no CT Rei Pelé

Sereias da Vila recebem Centro Olímpico pelo Paulistão, no CT Rei Pelé

(Foto: Pedro Ernesto Guerra Azevedo)

Já classificadas para a próxima fase do Campeonato Paulista de futebol feminino, as Sereias da Vila recebem o Centro Olímpico, neste domingo (11), às 15h, no Centro de Treinamento Rei Pelé, pela 11ª rodada da competição. Brigando pela liderança contra o Corinthians e perdendo apenas no saldo de gols, a equipe santista busca mais uma vitória para se manter na cola dos atuais líderes do grupo dois. No primeiro turno, em Taboão da Serra, contra o mesmo Centro Olímpico, as santistas venceram por 7 a 1.

Mesmo com esse retrospecto, o técnico santista, Caio Couto prega respeito a equipe adversária e pede atenção das jogadoras santistas para que o Santos FC não seja surpreendido dentro dos seus domínios. “Sabemos que a situação delas não é boa dentro do campeonato e, até por isso, temos que conquistar uma vitória convincente. O objetivo é sempre fazer o melhor pelo Santos FC, independentemente do adversário e das possível adversidades que vamos enfrentar. Vou cobrar as atletas para que possamos colocar uma pressão ainda maior no Corinthians, que está na nossa frente apenas pela diferença de saldo de gols”, declarou.

Com um elenco grande e qualificado, o treinador santista têm diversas opções para escalar a equipe, e promete dar oportunidade ao maior número de atletas possíveis. “No Paulista, podemos fazer seis alterações durante o jogo. Ainda não defini quem iniciará o jogo, mas a questão física vai pesar bastante, pois estamos vindo de uma boa sequência de jogos e temos um elenco grande para poder modificar as peças e manter um alto nível de futebol”, disse Caio Couto.

A entrada é franca no CT Rei Pelé, que fica na rua Range Pestana, s/n, no bairro Jabaquara, em Santos.