Sereias da Vila perdem para o São José na Vila Belmiro

Sereias da Vila perdem para o São José na Vila Belmiro

As Sereias da Vila bem que tentaram, mas não conseguiram sair vitoriosas. O Santos FC perdeu por 1 a 0 para o São José (SP), em jogo válido pela 3ª rodada do Campeonato Brasileiro de Futebol Feminino. A partida aconteceu nesta quarta-feira (07), na Vila Belmiro. Com este resultado o Peixe soma três pontos no Grupo 05, ficando na terceira colocação da chave.

O único gol da partida foi marcado pela atacante Chú, aos 38 minutos do Segundo Tempo. A partida foi muito disputada, com o Alvinegro Praiano perdendo várias oportunidades de marcar o gol. O time do interior aproveitou as poucas chances que teve, e, levou a melhor em Santos.

foto: Pedro Ernesto Guerra Azevedo/Santos FC
foto: Pedro Ernesto Guerra Azevedo/Santos FC

O próximo compromisso santista será novamente contra o São José, no sábado (10), às 16h, no Estádio Martins Pereira, em São José dos Campos.

FICHA TÉCNICA:
SANTOS FC 0 X 1 SÃO JOSÉ(SP)

Local: Vila Belmiro, em Santos (SP)
Árbitro/Assistentes: Adriano de Assis Miranda (SP); Ricardo Pavanelli Lanutto (SP) e Renata Ruel de Brito (SP)
Horário: 18h00 (Horário de Brasília)
Gol: Chú, aos 38 minutos do Segundo Tempo
Cartões: Diniz (São José); Carol Arruda (Santos)

SANTOS FC: Michelle; Maria (Giovana), Calan, Carol Arruda e Rilany; Maglia (Luize), Sandrinha, Erikinha e Karen (Sole); Ketlen e Gaby Zanotti. Técnico: Caio Couto

SÃO JOSÉ (SP): Andrea; Paulinha, Sandra (Djenifer), Diniz e Yasmin; Peçanha, Sâmia (Bia), Formiga e Alanna; Portilho e Chú (Baiana). Técnica: Emely da Cunha