Sereias da Vila perdem fora de casa no Campeonato Brasileiro

Sereias da Vila perdem fora de casa no Campeonato Brasileiro

O Santos FC estreou com derrota na 2ª fase do Campeonato Brasileiro Feminino de Futebol. Após uma série quatro jogos de invencibilidade, as Sereias da Vila foram derrotadas por 3 a 1 pelo Centro Olímpico, nesta quarta-feira (30), no Estádio José Liberatti, em Osasco (SP). O gol do time santista foi marcado pela estreante Gabi Zanotti. Os gols do adversário foram assinalados por Grazzi, Juliete e Gabi Nunes.

A equipe santista fazia uma partida brigada, competitiva, mas o árbitro Leandro Bizzio Marinho expulsou a zagueira Calan, ainda no primeiro tempo, e atrapalhou a estratégia realizada pelo técnico Caio Couto. A primeira etapa encerrou em 0 a 0.

No segundo tempo, o Centro Olímpico voltou bem e fez dois gols em sequência. Mesmo com uma jogadora a menos, o time santista tentou a reação, com Gabi Zanotti balançando as redes adversária. Mas, próximo aos acréscimos da partida, Gabi Nunes deu números finais ao jogo.

“A gente jogou com uma jogadora a menos durante muito tempo, isso dificultou para encaixar,  e, no final elas conseguiram no contra-ataque fazer mais um gol. Mas começou apenas agora, nós temos força e vamos classificar.”, falou o treinador após o término da partida.

O Santos FC volta aos gramados contra o Botafogo-PB, no domingo (01), às 18h30, pela segunda rodada da 2ª fase do Campeonato Brasileiro. A partida será realizada na Vila Belmiro, logo após Santos e Fluminense, em partida válida pelo Campeonato Brasileiro Profissional.

 

CENTRO OLÍMPICO 3 X 1 SANTOS FC
Local: Estádio José Liberatti, em Osasco, às 18h30 horas;
Árbitro: Leandro Bizzio Marinho
Auxiliares: Marco Antonio de Andrade e Fabricio Porfirio de Moura);
Cartão vermelho: Calan (SFC)
Gols: Grazzi, Juliete e Gabi Nunes (CEO); Gabi Zanotti (SFC)

Santos FC:  Michele; Maria, Auinã, Calan (expulsa), Carol Arruda, Cida; Maglia (Giovana), Karen, Sandrinha (Sole); Gabi Zanotti e Ketlen (Luize).

Centro Olímpico: Lele; Fabi, Taila, Juliete e Grazzi; Maiara, Bianca (Moara), Patricia, Maria Paula; Gabi Nunes e Gabi Moraes(Juci)