Sereias da Vila lutam pela liderança do Paulista contra o União Mogi

Sereias da Vila lutam pela liderança do Paulista contra o União Mogi

(foto: Pedro Ernesto Guerra Azevedo / Santos FC)

As Sereias da Vila entram em campo nesta quarta-feira (15) visando a liderança do Grupo 02 do Campeonato Paulista de Futebol Feminino. O time santista enfrenta o União Mogi, às 15 horas, no CT Rei Pelé, pela 11ª rodada da competição. A equipe comandada pelo técnico Caio Júnior soma 17 pontos e está na terceira colocação. São oito jogos, com cinco vitórias, dois empates e uma derrota. O time marcou 25 gols e sofreu quatro.

Com algumas atletas no departamento médico, o treinador do Alvinegro Praiano deve realizar algumas mudanças no time que enfrenta o União Mogi. Como o adversário deve entrar muito fechado, Caio acredita que o Santos deve entrar com inteligência.

“Jogo de fundamental importância para nossas pretensões em buscar a ponta da tabela. Jogo em que será necessário intensidade e inteligência, pois enfrentaremos um adversário que jogará fechado povoando a frente da área.”, disse o treinador.

A equipe deve entrar em campo com: Paty; Giovana, Carol Arruda, Auinã e Dani Silva (Natane); Cida, Suzane, Eriquinha e Karen; Ketlen (Chai) e Sole.