Sereias da Vila goleiam o Pinheirense (PA) na estreia do Campeonato Brasileiro

Sereias da Vila goleiam o Pinheirense (PA) na estreia do Campeonato Brasileiro

O Santos FC somou os três primeiros pontos na estreia do Campeonato Brasileiro Feminino. Na tarde desta quarta-feira (9), na Vila Belmiro, as Sereias da Vila não tiveram dificuldades diante do Pinheirense (PA) e aplicaram uma goleada por 4 a 0.

Neste elástico placar, as atletas Ketlen (2), Maria e Luize, marcaram os gols para a equipe santista ainda na primeira etapa. Com este resultado, o Peixe já sai na frente do Grupo 1.

“Estou muito feliz por ter marcado dois gols na Vila Belmiro. Isso é um sonho. Porém, estou ainda mais contente pela vitória. O Pinheirense se fechou, mas soubemos criar boas oportunidades e fazer o placar no primeiro tempo. Agora vamos corrigir nossos erros e nos preparar para enfrentar o Rio Preto”, disse a atante Ketlen.

Satisfeito com a vitória, o técnico Caio Couto enalteceu as atletas do Peixe após a partida. Porém, o comandante santista ressaltou algo a ser corrigido para a próxima rodada.

“Jogamos muito bem principalmente no primeiro tempo. Conseguimos furar o bloqueio e impor nosso ritmo de jogo. Mas precisamos ficar atentos na próxima rodada. A nossa intensidade caiu e não conseguimos marcar mais gols. Não podemos cometer este erro”, analisou.

As Sereias da Vila voltam a campo neste domingo (13) diante do Rio Preto. A partida será realizada no Estádio Riopretão, às 15 horas, em São José do Rio Preto.

Santos FC 4 x 0 Pinheirense (PA)
Local: Vila Belmiro, às 18h30;
Árbitro: Regildenia de Holanda Moura (SP/FIFA);
Auxiliares: Renata Ruel X. de Brito (SP) e Patricia Carla de Oliveira (SP);
Cartões amarelos: Auinã (SFC); Andréia e Graziele (PIN);
Gols: Ketlen, aos 7 e 11 min do 1ºT, Maria, aos 24 min 1ºT, Luize, aos 41 min 1ºT (SFC)

Santos FC: Michele; Auinã (Tipa), Carol Arruda e Calandrini; Maria, Karen (Lira), Maglia (Kelly), Eriquinha e Natane; Ketlen e Luize. Técnico: Caio Couto.

Pinheirense: Mirele; Leila (Marcela), Lauzenira, Eliana e Graziele; Cintia, Eveny, Keké e Andréia; Priscila Irlei (Mentirinha). Técnica: Aline Costa.