Sereias da Vila goleiam o Juventus em jogo-treino disputado neste domingo (19)

Sereias da Vila goleiam o Juventus em jogo-treino disputado neste domingo (19)

(foto: Pedro Ernesto Guerra Azevedo / Santos FC)

As Sereias da Vila realizaram uma ótima estreia na pré-temporada 2017. Neste domingo (19), a equipe santista goleou o Juventus por 5 a 1, na Sede Social da Rua Javari, em São Paulo. Os gols do Alvinegro Praiano foram marcados por Sole (2), Patricia Sochor (1), Karen (1) e Kelly (1). O time só disputará uma partida oficial no dia 12 de março, pelo Campeonato Brasileiro, mas nesta semana, quinta-feira (23), também em jogo-treino, as meninas do Peixe enfrentam o Audax, às 9h15, no CT Meninos da Vila, em Santos.

Após o bom resultado, o técnico Caio Couto manteve os pés no chão e disse que a equipe tem muito a melhorar, o que é normal e dentro do planejamento do time.

“Trouxemos 22 atletas para jogo, e colocamos todas para atuar. O planejamento foi seguido e foi muito interessante para todos nós este jogo-treino. Procuramos colocar em prática tudo que estamos trabalhando ao longo dos treinamentos. A equipe ainda está se preparando, precisa evoluir em velocidade, potência, assim como questão tática, retomada de pressão, primeira e segunda bola, bolas paradas, são pontos para serem trabalhados durante a temporada.”

Em relação ao jogo, com o placar dilatado, o treinador comemorou, mas sabe que ainda é só o começo. “Ficamos felizes com o jogo, criamos muitas chances, não só os gols que foram feitos. Isso é só o começo, pé no chão. Vamos manter a pegada e tranquilidade, focando nossa estreia no Brasileiro.”

As Sereia da Vila se reapresentaram neste segunda-feira (20) pela manhã e realizaram um trabalho físico e técnico, no CT Meninos da Vila.