Sereias da Vila goleiam o Iranduba (AM) e se classificam invictas no Brasileiro

Sereias da Vila goleiam o Iranduba (AM) e se classificam invictas no Brasileiro

As Sereias da Vila terminaram a primeira fase do Campeonato Brasileiro de forma invicta. Na noite desta quarta-feira (23), na cidade de Manaus (AM), as garotas do Santos FC golearam o Iranduba por 4 a 0. Com este resultado, a equipe santista selou a classificação para a segunda fase com 12 pontos na liderança do Grupo 1. Os gols deste embate foram marcados por Eriquinha, Luize (2) e Natane.

Para conseguir a quarta vitória em quatro jogos, o técnico Caio Couto escalou o Santos FC com: Dani; Janaína, Calandrini e Carol Arruda; Maria, Sandrinha, Tipa (Katiuscia) e Natane; Karen (Cyntinha), Marcela (Luize) e Eriquinha.

“O adversário me surpreendeu. Tivemos muitas dificuldades no primeiro tempo. Conseguimos um gol, mas com o outro time dificultando. No segundo tempo foi diferente. Tivemos mais posse de bola, jogamos melhor e acabamos conquistando um bom resultado”, analisou Caio Couto.

Agora, no Grupo 5, o Santos FC tem pela frente o São José, Centro Olímpico (SP) e o Botafogo (PB). As datas dos confrontos ainda serão definidas pela CBF.